Furtos ocorreram em Passo da Areia, Água Morna e Sanga Funda
Mais três abigeatos são registrados em Cachoeira
Campo com medo
A onda de furtos que deixa apreensivos os produtores rurais se agravou com mais três abigeatos registrados em Cachoeira do Sul.
Em um dos casos, quatro ovelhas prenhas e a ordenhadeira usada para tirar leite das vacas foram furtadas de uma propriedade rural no Passo da Areia, no distrito de Ferreira. A propriedade foi atacada na madrugada de sexta-feira.
Além de levar os ovinos, o galpão foi alvo dos bandidos, que levaram a ordenhadeira, avaliada em R$ 2,5 mil.
A madrugada de sexta-feira registrou outro abigeato, desta vez em uma pastagem na localidade de Sanga Funda, no distrito de Três Vendas. Um boi baio, pesando cerca de 400 quilos, foi levado pelos ladrões, que soltaram o arame da cerca e retiraram o bovino do azevém.
O terceiro abigeato ocorreu na localidade de água Morna, onde um boi com aproximadamente 300 quilos foi levado de um campo, crime que causou um prejuízo de R$ 1,5 mil.
Encontrou algum erro? Informe aqui
PRF libera o tráfego de veículos na BR 153
Caminhões usados para remover carreta acidentada estão no acostamento
Operação para remover carreta acidentada fecha a BR 153
Fluxo deve ser liberado em breve pela PRF
Pai e filho que sofreram acidente estão na UTI
Choque entre carro e carreta causou uma morte na BR 153
Acidente causou a morte de senhora em Cachoeira do Sul
Esposo e filho dela estão em atendimento no HCB
Acidente deixa feridos na BR 153
Corpo de Bombeiros e Samu foram acionados para o resgate
Suspeito de violência doméstica é preso pela Polícia Civil
Prisão preventiva foi decretada pela Justiça
Caminhão de arroz vira na BR 153
Dois guinchos foram usados para fazer a remoção
Celular furtado é recuperado pela Polícia Civil
Aparelho estava com suspeito no Bairro Funcap
Celular foi furtado de lancheria no Centro
Aparelho é um Redmi 12