Avanço Distribuidora, Puma Guincho e Tonini Vieira já entregaram cartas consulta. Outras duas empresas ainda correm pela documentação
Mais uma empresa formaliza interesse nas áreas do porto
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Até agora três empresas cachoeirenses apresentaram cartas consulta formalizando interesse em adquirir áreas do Distrito Industrial Estadual do Porto de Cachoeira do Sul. Outras duas estão correndo atrás da documentação, para também encaminhar seus pedidos ao governo do estado.
A última a entregar a carta consulta, na semana passada, foi a empresa Avanço Distribuidora, de Jaucílio Lopes Domingues, que também é proprietário da JL Parafusos.
Antes, já haviam apresentado o documento a empresa Puma Guincho, do empresário cachoeirense Lucas Treichel, que deseja comprar dois lotes, e também a empresa Tonini Vieira, de Celso Tonini.
O Departamento de Ações e Programas Especiais (Dape), órgão encarregado da comercialização dos lotes, emitiu relatórios com parecer favorável aos projetos das três empresas interessadas em adquirir um ou mais dos oitos lotes oferecidos no distrito industrial do porto.
A informação é do diretor do Dape, Lucídio Inácio Valoni Ávila. O Dape é uma repartição da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (Sdect).
PALAVRA FINAL
Como o preço dos terrenos é subsidiado pelo Programa Estadual de Desenvolvimento Industrial (Proedi), ainda falta o aval do Sistema Estadual para Atração e Desenvolvimento de Atividades Produtivas (Seadap), órgão colegiado que é responsável por dar a palavra final sobre a habilitação das empresas pré-aprovadas pelo Dape.
Encontrou algum erro? Informe aqui
3 empresas interessadas na area do porto
Jose Gladimir Lopes em 01/05/2018 às 23h41essa area tem que ser valorizada, trazer empresas de peso que deem empregos aos cacheirenses, alguma industria com peso de 100 empregos ou mais, essas tres cadastradas, juntas nao darao mais que 10 empregos, ou seja vao apenas aproveitar o espaço em proveito proprio, como o guincho por exemplo. necessita de area grande, mas emprego que é bom é muito pouco
Construção quer INPC e ganho real de 5%
Proposta será avaliada pelo sindicato patronal
Pesquisa da Uergs mostra quanto custa a Páscoa nos supermercados
Caixa de bombom tem variação de 37% no preço
Páscoa está mais amarga
Diferença de preço na caixa de bombom chega a 37%
Novo Procon poderá receber verbas e multar
Proposta do governo foi encaminhada à Câmara em regime de urgência
GVC lança a revista Brasil Pecan
Publicação de pecanicultura circulou na abertura da colheita
Tischler expande rede para a região
Empresa cachoeirense comprou três supermercados da Rede Alegria
Soja perde 25 milhões com estiagem
Arrancada da safra indica perda de 209 mil sacos nos primeiros 10% da lavoura
Emprego para jovens do ensino médio
Relatório mostra que atuação principal é na produção industrial e em setores de vendas
Rede Super estreia bem no Ranking Agas
Empresa teve o 29º maior faturamento entre os 146 grupos de supermercados
Negócios chineses continuam expandindo em Cachoeira
Mali Biju está se instalando no prédio da antiga loja Bartz