Deputado garante ter ficado surpreso quando a irmã decidiu aceitar o convite para ser secretária

Marlon grava vídeo para desmistificar opção de Daniela em entrar no governo GG

09/11/2016 21:58

APOIO POLÍTICO

"Cachoeira que espere o melhor de nós"

O deputado estadual Marlon Santos postou um vídeo nas redes sociais nesta quarta-feira em apoio à decisão de sua irmã, vereadora Daniela Santos, a mais votada do PDT, de aceitar o convite para assumir como secretária de Interior, e de Agricultura e Pecuária.

Ele prometeu ajudá-la de forma permanente, com apoio de sua equipe para que o meio rural ocupe papel de destaque na próxima administração municipal. "Cachoeira que espere de nós o melhor, vamos fazer de tudo para que o interior e a agricultura fiquem um brinco", promete.

Marlon garante ter ficado surpreso quando ela aceitou o convite feito do prefeito eleito Sérgio Ghignatti, frisando que a decisão de Daniela foi espontânea. Ele encara com naturalidade o fato de que Daniela Santos é sua herdeira política, mas observa que ela "tem autonomia, sabe pensar, não é uma ignorante".

Segundo ele, nenhum dos dois depende da política para viver. "Não estamos na política só para saborear a parte boa, que em tese, para aqueles que não pensam, é o dinheiro e o poder. Nós temos o gosto pela pessoas e pelo trabalho. Eu e minha irmã trabalhamos muito, não somos vagabundos. A política é a nossa parte social", pondera.

Marlon também rebateu rumores de que ela teria preenchido uma cota sua dentro da Prefeitura. "Não tenho cota na administração. Nem cota, e nem cocota", tripudiou. O deputado ainda criticou os que dizem que ela não tem formação na área e por ser mulher terá dificuldades para dar conta das atribuições.

"Viver numa sociedade machista é assim, por ser mulher não pode. Ou chega um bonito e diz que ela não tem conhecimento técnico. Pouco importa a tecnicalidade diante da nossa natureza que é ter vindo de baixo e saber exatamente do que precisa aquele cidadão que tem terra debaixo da unha, mais do que muitos que andam por aí com altos conhecimentos científicos vivendo de forma vegetativa", desabafou.

Encontrou algum erro? Informe aqui

Faça seu login para comentar!

PERGUNTAR NÃO OFENDE

Rosalvo Lourenço em 10/11/2016 às 15h32

Este Marlon Santos não foi o mesmo que uma vez deu um "peitaço" em um motorista que fazia uma reivindicação? Então quer dizer que ele não tem cota na administração GG? E apoiou por ser altruísta? PIADA: O português chega correndo esbaforido no bar. Um amigo pergunta: - Que que foi portuga. - Imagina tu ó gajo que esta a caminhar e de repente me aparece um negão de dois metros de altura, me disse: "-Ou você me dá ou morre". O amigo preocupado: - E você , o que fez portuga? O portuga, na maior calma respondeu, com uma cara de poucoS amigos; - Fiz o que pude, EU MORRI SUA BESTA!!!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tá bom então!

Hélio Deporte Neto em 10/11/2016 às 14h03

Pobre povo brasileiro!

MARLON X GG X DANIELA X PATOTA

Alessandro Vieira Rosa em 10/11/2016 às 09h06

SO ESPERANDO PRA VER COMO CACHOEIRA VAI FICAR NOS PROXIMOS 4 ANOS, HOJE JA ESTÁ UM LIXO QUE DÁ ATÉ VERGONHA DE VER...IMAGINO COM VAI FICAR COM A FAMÍLIA SANTOS E O GG NO COMANDO...DA ATÉ MEDO!!!!!

11/03/2025 00:00

PONTE DO FANDANGO

Ana Paula pede ajuda do 3º BE para ponte flutuante

11/03/2025 00:00

477 NOVAS INSTALAÇÕES

Cachoeira é 20º do RS em energia solar

11/03/2025 00:00

RGE CONTRA A PAREDE

Audiência pública para quedas de luz

10/03/2025 19:13

FISCALIZAÇÃO NA CORSAN

Vereadores querem agência reguladora do saneamento

Edimar destaca que implantação não geraria custos para a Prefeitura

10/03/2025 19:11

TRIBUNA POPULAR

Escolinha C18 pede apoio da Câmara

Responsáveis lamentaram falta de apoio para viagens

10/03/2025 19:10

NOVA LEI

Câmara aprova cães de assistência

Animais poderão acompanhar tutores em locais públicos e privados

10/03/2025 19:07

Muitas queixas

Câmara fará audiência pública sobre quedas de energia da RGE

Alex da Farmácia confirmou consultor da empresa para dar explicações

10/03/2025 19:06

Datas

Sessão solene do Dia da Mulher é nesta quinta-feira

Ex-vereadora Telda Assis será homenageada

10/03/2025 19:04

Prazo até dezembro

Câmara aprova período de transição para caminhões em ruas centrais

Medida visa permitir adequação de empresas

10/03/2025 00:02

EXCLUSIVO CASA BRASIL/JP

Balardin abre com 74% de aprovação

Índice de reprovação é de apenas 2%. Um quinto do eleitorado classifica apenas como regular

08/03/2025 00:03

ACORDO BALARDIN E LEITE

IPE em ruínas será recuperado

Ideia dada pelo governador é de uso compartilhado da estrutura

08/03/2025 00:02

55 CARGOS EM COMISSÃO

Quem dá cara ao Governo Bala

Gasto foi de R$ 203 mil no mês de fevereiro