Policiais foram acionados para conter briga generalizada e houve um novo confronto
Pancadaria deixa dois brigadianos feridos na Avenida Brasil
Violência
Acionada para conter uma pancadaria generalizada na madrugada deste domingo na Avenida Brasil, na frente da Igreja São José, a Brigada Militar foi recebida a pedradas e garrafadas pelos baderneiros, o que causou um confronto que deixou feridos dois brigadianos.
O soldado Fernando Granado Macedo, 32 anos, levou uma pedrada na cabeça, o que provocou um corte. Já o sargento Maycon Nunes Feijó, 43 anos, ficou ferido no joelho. Os dois precisaram ser conduzidos para receber atendimento no Hospital de Caridade e Beneficência.
Três integrantes do grupo que investiu contra oito policiais foram detidos e levados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde foi feito um registro de ocorrência por lesão corporal, dano, desobediência, resistência e desacato.
Os acusados são Fabiano da Rosa Vargas, 20 anos, Robson Ferreira Tischler, 21 anos, e um adolescente de 16 anos. Todos se reservam o direito se permanecer em silêncio na Polícia Civil para se manifestar apenas em juízo.
Um termo circunstanciado será enviado pela Polícia para a Justiça e os acusados terão de comparecer ao Fórum para uma audiência no Juizado Especial Criminal.
Já a Brigada vai instaurar um inquérito policial militar para investigar um dano contra uma das viaturas. Vargas é acusado de arremessar um paralelepípedo contra a viatura e quebrar o vidro traseiro.
Todos envolvidos na pancadaria foram liberados após o registro da ocorrência na DPPA.
Encontrou algum erro? Informe aqui
Maria do Rosário
Rosalvo Lourenço em 08/11/2016 às 15h38Defensora de menor bandido, de peba e de toda a escória existente. Em quantos funerais de policiais essa senhora compareceu? Eis a herança petista! Baderna, crime, afronta aos policiais. Invasão de terras, corrupção, política do ódio aos negros, às mulheres. Tudo travestido de defensores de uma pátria desenvolvida e progressista. Progresso para esta gente é a inversão dos valores democráticos.
Paneleiros
Adriano Bitencourt Chaves em 08/11/2016 às 13h29Infelizmente o "direitos humanos" foram sequestrados por gente disposta a mover montanhas por criminosos e nem uma palha por cidadão honestos cumpridores de seus deveres, o que se justifica afinal, advogados vivem disso, de provocar a justiça de olho nos ganhos monetários... Maria do ossario não se importa com certo ou errado, o nicho de mercado político é àqueles que vivem a margem da lei, o cidadão de bem precisa recuperar CDH E ESPULSAR ESSA GENTE DA VIDA PUBLICA. ..
Arruaça
Edson Bonine em 08/11/2016 às 11h51Quanta idiotice dita pelo Sr. Renualdo, por favor se não tem o que dizer que fiquem quietos. A Brigada fez seu papel e se foi agredida atuou para desfazer a arruaça, nisto qualquer defensor dos direitos humanos não teria contestação nenhuma. Não li na reportagem nenhuma colocação neste aspecto.
A MARIA DO ROSÁRIO DEVE VIR A CACHO0EIRA PARA VER SE OS AGRESSORES DOS PMS ESTÃO SENDO BEM TRATADOS.
Renualdo Silva em 07/11/2016 às 15h54FAZEM ISSO E REPETEM PORQUE SABEM QUE A IMPUNIDADE É A MARCA DO BRASIL, DEVEIM PELO MENOS SEREM PRESOS ATÉ SE ACLAMAREM E PASSAR O EFEITO DE ALGUMAS COISAS QUE IGERIRAM.
violencia
Paulo Rogerio Trindade de Freitas em 06/11/2016 às 22h55O governo só restringe o direito das pessoas de bem , os baderneiros estão liberados para só se manisfestar em juízo. Vão proibir as pessoas de sair a rua e estacionar seus veículos pois os baderneiros podem querer estar ali e não podem ser contrariados.Coitada da policia que só faz retrabalho.
de novo na av brasil
teresa silva em 06/11/2016 às 17h26a poucos dias houve um incidente na av brasil agora novamente, quando que vão tomar atitudes pra acabar com a violencia, vamos pintar os meios fio da av brasil de amarelo pra acabar com essa violencia, o grande fato que ficara marcado o governo neiron não pode ficar restrito ah apenas na área dos engenhos tenque ser feito em outros locais também.
Obrigada, Sartori!
Renate Elisabeth Schmidt em 06/11/2016 às 17h25Como recompensa por arriscarem suas vidas, Fernando e Maycon receberão amanhã mais uma garapa de R$180! Computadas as frações, o pagamento do mês de outubro ainda não chegou aos 1000!
Pai e filho que sofreram acidente estão na UTI
Choque entre carro e carreta causou uma morte na BR 153
Acidente causou a morte de senhora em Cachoeira do Sul
Esposo e filho dela estão em atendimento no HCB
Acidente deixa feridos na BR 153
Corpo de Bombeiros e Samu foram acionados para o resgate
Suspeito de violência doméstica é preso pela Polícia Civil
Prisão preventiva foi decretada pela Justiça
Caminhão de arroz vira na BR 153
Dois guinchos foram usados para fazer a remoção
Celular furtado é recuperado pela Polícia Civil
Aparelho estava com suspeito no Bairro Funcap
Celular foi furtado de lancheria no Centro
Aparelho é um Redmi 12
Equipamentos são furtados da Prefeitura na Feira Livre
Depósito foi arrombado na noite deste domingo
Jovem morre em acidente na 287
Outros cinco jovens ficaram feridos em Candelária