Galhos de árvores trincaram vidro do coletivo
Passageiros da TNSG passaram por maus bocados no ônibus
FOTO DO LEITOR
Cerca de 10 passageiros da TNSG passaram por maus bocados enquanto eram conduzidos pelo coletivo de número 414, da linha Quinta da Boa Vista.
Um dos que estava no ônibus, o leitor Kelvin Silva, relatou o que classificou de erro cometido pelo motorista durante um percurso de pouco mais cinco quilômetros, o ingresso do ônibus na Rua Nicolau Roos, que estava fora do itinerário e acabou gerando um acidente.
Por se tratar de uma via estreita, galhos de árvores chocaram-se contra o veículo e a pressão quebrou trincando um vidro.
Silva fotografou a cena e encaminhou as imagens para o Jornal do Povo. Apesar do susto, ninguém teria se ferido no acidente ocorrido na noite da última quinta-feira.
OUTRO LADO - O diretor de tráfego da TNSG, Waldir de Souza, explica que o ingresso do ônibus na Rua Nicolau Roos foi em decorrência da Rua Tito Osório Torres estar com o acesso bloqueado por causa de consertos em postes da rede elétrica.
Encontrou algum erro? Informe aqui
é preciso entender
Rogerio santana flores em 16/05/2016 às 19h18afinal quebrou ou trincou o vidro. na verdade quebrou,as pessoas na pressa de enviarem uma notícia e denegrir uma imagem,nem prestam a atenção no que postam.pois ficou muito cômodo o denunciar a tudo sem ver a quem ou por que,sem se preocupar se vão atingir pessoas de bem ou apenas se vangloriarem de ter feito uma crítica. para a imagem do motorista que é um excelente profissional,fica a pose de bandido... para a opinião pública fica a imagem de uma empresa que não tem compromisso com seus usuários. o que não é verdade, saibam a realidade dos fatos depois joguem coisas no ar e pensem sempre que isso poderia ser com alguém próximo a você,pois ninguém esta livre de errar,tentando acertar.
Falta de limpeza no Cemitério Municipal incomoda moradora
Mesmo lixo de agosto e novembro permanece no local.
Vazamento de água incomoda morador
Corsan já solucionou o problema, nesta quinta-feira.
Faxineira pede doações para construção de sua casa
Interessados em ajudar devem entrar em contato com ela pelo telefone (51) 989775466