Operação Campo Seguro cumpriu 11 mandados de busca e apreensão
Polícia Civil apreende sete armas em operação na zona rural
Combate ao crime
Sete espingardas foram apreendidas nesta segunda-feira pela Polícia Civil durante a Operação Campo Seguro, desencadeada para combater crimes na zona rural, especialmente o abigeato, que preocupa os produtores de Cachoeira do Sul.
Para cumprir 11 mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça, a Polícia mobilizou 13 agentes, sob o comando de dois delegados.
De acordo com o delegado José Antônio Taschetto Mota, os donos das armas apreendidas irão responder por posse irregular de armas e munições.
Encontrou algum erro? Informe aqui
BOLSONARO VEM AI ,
Regis Moraes em 19/08/2016 às 16h06BOLSONARO VEM AI,e faz um projeto de todo cidadao de bem poder comprar e carregar sua arma igual nos E.U.A ,e voces irao ver a criminalidade despencar drasticamente..mas somente para o cidadao de bem,, porque os bandidos ja tem armas a vontade.
Mandado de busca
Rovani Peres de Athayde em 18/08/2016 às 19h29Concordo com o Bonine. Só se expede mandado de busca e apreensão diante de fundada suspeita. Se, após o devido processo legal, se confirmar a inocência dos envolvidos, devolve-se os objetos que foram apreendidos. Parabéns à Polícia Civil.
Mandados II?
Edson Bonine em 18/08/2016 às 17h20De novo: Tem que ler e interpretar o texto. Mandados de busca e apreensão são expedidas pelo judiciário, isto para suspeitos. Na busca, foram encontradas armas de fogo, estas sem registro. Portanto é só pensar um pouco.
MAIS ,,
Regis Moraes em 18/08/2016 às 16h52Estas armas foram tiradas das maos de BANDIDOS? ou de pessoas que tinham elas para se defenderem de BANDIDOS?
Todos ...
Luis Angelito Miguel em 18/08/2016 às 14h56... os partidos, de um jeito ou outro, apoiaram o PT nestes últimos 13 anos. Todos apoiaram em troca de algumas tetas no governo.
?????
Delmar Pereira em 18/08/2016 às 13h12Pelo que sei e consta nos anais da PolTtica Brasileira o PT e o PMDB, até votaram no Temer e agora estão a dizer aos quatro ventos que é golpe, nestes últimos 13 anos estiveram acomunados em ''lesar'' os pobres trabalhadores assalariados. Não entendi onde está a duvida?. Que vergonha, bom esqueci que quem defende estes PolíTicos crápulas são todos iguais, uns sem vergonha na cara. O ''bobo'' da corte defensor de indefensável tinha que vir aqui para deixar registado a perola que já é de praxe!
Mandados
Edson Bonine em 18/08/2016 às 10h41Uma boa leitura e capacidade de interpretação de texto é fundamental: Se o judiciário expediu os mandados de busca e apreensão, são para propriedades suspeitas. O delegado Taschetto não iria colocar sua reputação em jogo, para fazer averiguações em locais indevidos. Quem quer ter arma de fogo para proteção individual em casa, que faça a devida regularização. Agora na ânsia da crítica pela crítica, como escreveu o Hélio mudaram até o partido do José Ivo Simpsom.
armas
Vitor Hugo Teixeira em 17/08/2016 às 18h11Será que estas não eram a única esperança de segurança ?????? por quê do setor público esperar o quê mesmo??????????????
È...
Demosthenes Aires Correa em 17/08/2016 às 18h03Prendem sete armas dos Proprietários, e assim os BANDIDOS ficam na BOA...grande BRAZILIS...viva o " PT "
Caminhão boiadeiro sofre acidente em Três Vendas
Saída de pista ocorreu no trecho de asfalto
Adolescente denunciado por estupro vai para o Case
Internação foi determinada pela Justiça
Acidente deixa motorista ferido na Avenida João Neves
Samu foi acionado para prestar socorro
Polícia vai investigar mais a CAP Legal
Empresa tenta reabrir neste sábado
Polícia estoura a CAP Legal
Delegado entende que casa de jogo é na prática um bingo
Escola Mário Godoy suspende aulas após morte de estudante
Garoto era aluno do sétimo ano
Choque elétrico mata estudante na Volta da Charqueada
Garoto de 13 anos encostou em tela energizada
Polícia Civil estoura a casa que funcionava como bingo
Com mandado judicial, foram apreendidos 60 computadores