Operação Campo Seguro cumpriu 11 mandados de busca e apreensão
Polícia Civil apreende sete armas em operação na zona rural
Combate ao crime
Sete espingardas foram apreendidas nesta segunda-feira pela Polícia Civil durante a Operação Campo Seguro, desencadeada para combater crimes na zona rural, especialmente o abigeato, que preocupa os produtores de Cachoeira do Sul.
Para cumprir 11 mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça, a Polícia mobilizou 13 agentes, sob o comando de dois delegados.
De acordo com o delegado José Antônio Taschetto Mota, os donos das armas apreendidas irão responder por posse irregular de armas e munições.
Encontrou algum erro? Informe aqui
BOLSONARO VEM AI ,
Regis Moraes em 19/08/2016 às 16h06BOLSONARO VEM AI,e faz um projeto de todo cidadao de bem poder comprar e carregar sua arma igual nos E.U.A ,e voces irao ver a criminalidade despencar drasticamente..mas somente para o cidadao de bem,, porque os bandidos ja tem armas a vontade.
Mandado de busca
Rovani Peres de Athayde em 18/08/2016 às 19h29Concordo com o Bonine. Só se expede mandado de busca e apreensão diante de fundada suspeita. Se, após o devido processo legal, se confirmar a inocência dos envolvidos, devolve-se os objetos que foram apreendidos. Parabéns à Polícia Civil.
Mandados II?
Edson Bonine em 18/08/2016 às 17h20De novo: Tem que ler e interpretar o texto. Mandados de busca e apreensão são expedidas pelo judiciário, isto para suspeitos. Na busca, foram encontradas armas de fogo, estas sem registro. Portanto é só pensar um pouco.
MAIS ,,
Regis Moraes em 18/08/2016 às 16h52Estas armas foram tiradas das maos de BANDIDOS? ou de pessoas que tinham elas para se defenderem de BANDIDOS?
Todos ...
Luis Angelito Miguel em 18/08/2016 às 14h56... os partidos, de um jeito ou outro, apoiaram o PT nestes últimos 13 anos. Todos apoiaram em troca de algumas tetas no governo.
?????
Delmar Pereira em 18/08/2016 às 13h12Pelo que sei e consta nos anais da PolTtica Brasileira o PT e o PMDB, até votaram no Temer e agora estão a dizer aos quatro ventos que é golpe, nestes últimos 13 anos estiveram acomunados em ''lesar'' os pobres trabalhadores assalariados. Não entendi onde está a duvida?. Que vergonha, bom esqueci que quem defende estes PolíTicos crápulas são todos iguais, uns sem vergonha na cara. O ''bobo'' da corte defensor de indefensável tinha que vir aqui para deixar registado a perola que já é de praxe!
Mandados
Edson Bonine em 18/08/2016 às 10h41Uma boa leitura e capacidade de interpretação de texto é fundamental: Se o judiciário expediu os mandados de busca e apreensão, são para propriedades suspeitas. O delegado Taschetto não iria colocar sua reputação em jogo, para fazer averiguações em locais indevidos. Quem quer ter arma de fogo para proteção individual em casa, que faça a devida regularização. Agora na ânsia da crítica pela crítica, como escreveu o Hélio mudaram até o partido do José Ivo Simpsom.
armas
Vitor Hugo Teixeira em 17/08/2016 às 18h11Será que estas não eram a única esperança de segurança ?????? por quê do setor público esperar o quê mesmo??????????????
È...
Demosthenes Aires Correa em 17/08/2016 às 18h03Prendem sete armas dos Proprietários, e assim os BANDIDOS ficam na BOA...grande BRAZILIS...viva o " PT "
PRF libera o tráfego de veículos na BR 153
Caminhões usados para remover carreta acidentada estão no acostamento
Operação para remover carreta acidentada fecha a BR 153
Fluxo deve ser liberado em breve pela PRF
Pai e filho que sofreram acidente estão na UTI
Choque entre carro e carreta causou uma morte na BR 153
Acidente causou a morte de senhora em Cachoeira do Sul
Esposo e filho dela estão em atendimento no HCB
Acidente deixa feridos na BR 153
Corpo de Bombeiros e Samu foram acionados para o resgate
Suspeito de violência doméstica é preso pela Polícia Civil
Prisão preventiva foi decretada pela Justiça
Caminhão de arroz vira na BR 153
Dois guinchos foram usados para fazer a remoção
Celular furtado é recuperado pela Polícia Civil
Aparelho estava com suspeito no Bairro Funcap
Celular foi furtado de lancheria no Centro
Aparelho é um Redmi 12