Pablo Costa, de 18 anos, é estudante da Escola Vital Brasil
PT tem o candidato a vereador mais jovem da eleição
A 51 DIAS DO VOTO
O PT lançou o candidato a vereador mais jovem das eleições municipais deste ano. Pablo Fontoura Costa, de 18 anos, é estudante da Escola Vital Brasil.
Pablo conta que foi incentivado a concorrer pela candidata a prefeita Mariana Carlos, que vem de chapa pura com o ex-secretário de Indústria e Comércio, Ivan Peixe, para disputar a corrida pelo comando do Paço Municipal
Ele foi apelidado pelos companheiros de "candidato Trilegal", porque trabalhava vendendo nas ruas os bilhetes do título de capitalização Trilegal Tchê, que sorteia automóveis e premiações em dinheiro.
Pablo conta que sempre gostou de política desde pequeno e agora está feliz por atingir a idade mínima necessária para poder concorrer a vereador. Ele pretende seguir carreira na política.
Seguindo a ordem dos mais jovens da eleição, vem a candidata a vereadora Jaqueline Magalhães, de 19 anos, do PDT, que apoia a coligação do candidato a prefeito de Sergio Ghignatti (PDT/PTB/PSD/REDE/PCdoB).
Na sequência, a coligação PMDB/PR/PEN, da base do candidato a prefeito Oscar Sartório, apresenta o candidato Adam Almeida de Oliveira, também de 19 anos, do PMDB.
Já na coligação PP/PSDB/PMB, que apoia Leandro Balardin, a mais jovem é a ex-rainha da Fenarroz, Karina Machado, de 20 anos, filiada ao PP.
A segunda coligação proporcional que apoia Sartório, formada por PRB/PSB/DEM/PHS/PEN/PSDC traz Fabrício da Rosa Dassi, de 21 anos, do PSB. E, por fim, na coligação de Hilton De Franceschi, formada por PPS/PSC/SD/PV, o mais novo é Mateus Martins Kolber, de 22 anos, filiado ao PV.
Encontrou algum erro? Informe aqui
Currículo....
Maurício Lara em 15/08/2016 às 18h32Parece que a "candidata" queria alguém com currículo tão expressivo e com tanto preparo quanto ela.... Vai um empreguinho aí? Às custas dos bolsos do contribuinte, ajudem este guri! Cada uma... Será que alguém com pleno uso das faculdades mentais e morais ainda votará no PT ou similares? Quanto à experiência de outros partidos, idem... Estão de brincadeira, um vergonha, um escárnio com a sociedade, neste vale tudo para caPTar votos para gente totalmente despreparada, com curriculo de "linda", de "trilegal". Arrumem uma profissão, façam uma faculdade, arrumem um emprego, mostrem-se capazes antes de mais nada! Tenham biografia e não espinhas! Boquinha, não mesmo! Não é surpresa Cachoeira estar neste patamar e ainda pode piorar, segundo a turminha do "eu sempre fiz assim"...
Ex-tesoureiro do PT Paulo Ferreira e mais 13 viram réus na Lava Jato,
Delmar Pereira em 15/08/2016 às 15h36Mais um tesoureiro PTranha, o 3º a ir em cana, depois o ParTideco solta aquelas notas somente para ''ingreis'' ver, dizendo que todas as doações seguiram a ordem e a lei, coisa e tal! Este tesoureiro e tão honesto quando o Chefão Mor, o ''omi'' mentiroso que se julga um santo kkkkk. Com mais este, ganharam o direito de pedir uma musica no Fantástico kkkk. E o pior é que os ''cordeirinhos vermelhinhos'' aqui do fórum, que defendem o indefensável, acreditam piamente em tudo o que ele diz! Realmente este ParTido é mais que uma seita é uma quadrilha (conforme STF) extremante treinada a surrupiar o dinheiro (impostos) suado dos trabalhadores assalariados em beneficio próprio e de seus asseclas.. #O brasil está mudando! http://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2016/08/sergio-moro-aceita-denuncia-contra-ex-tesoureiro-do-pt-e-mais-13.html
Ladrões da nação
Adriano Bitencourt Chaves em 14/08/2016 às 20h58http://jornalivre.org/2016/08/14/revoltante-dilma-usa-twitter-para-mostrar-foto-de-veado-desaparecido-do-acervo-do-planalto/ Esse é a carranca ptista, piratas e saqueadores do estado....
CORRIGINDO....
Adriano Bitencourt Chaves em 14/08/2016 às 18h34http://polibiobraga.blogspot.com.br/2016/08/nos-governos-do-pt-sumiram-4564-bens-da.html Nos governos do PT, sumiram 4.564 bens da Presidência As jóias de ouro ao lado foram encontradas pela Polícia Federal na posse de Lula, guardadas em cofres do Banco do Brasil de SP e em containeres mantidos em São Bernardo do Campo. O TCU diz que 4.564 bens vinculados à Presidência desapareceram nos últimos 13 anos e que 716 presentes recebidos por Lula e Dilma não foram incorporados ao patrimônio público, como prevê a lei. A jornalista Débora Bergamasco foi atrás da história e das provas, produzindo esta reportagem para a Istoé desta semana: Uma das características mais perniciosas da política brasileira é a deliberada confusão dos governantes entre o público e o privado. E se tem um partido político pródigo nesta cambulhada é o PT. Após um requerimento que partiu do senador Ronaldo Caiado (DEM-GO), o Tribunal de Contas da União passou três meses fazendo uma auditoria para verificar o desvio e o desaparecimento de bens pertencentes à União nos Palácios do Planalto e da Alvorada durante os governos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e da presidente afastada, Dilma Rousseff. A apuração, realizada entre 15 de abril e 15 de julho deste ano, também averiguou como vem sendo realizada a gestão dos presentes recebidos pelos dois chefes do Estado no exercício do cargo. A situação encontrada pelo órgão de controle, nos dois casos, foi alarmante: 716 presentes recebidos oficialmente por Lula e Dilma simplesmente deixaram de ser registrados como patrimônio da União. E 4.564 itens sumiram do espólio nacional. A ISTOÉ teve acesso com exclusividade ao documento sigiloso preparado pelo Tribunal de Contas, no qual são apontadas dezenas de falhas entre 2003 e 2016. No texto, o TCU detalha que dos 731 regalos registrados neste período e destinados aos presidentes petistas, apenas 15 itens foram incorporados ao patrimônio público. Desse total, 568 mimos foram endereçados ao então presidente Lula, mas apenas nove deles tiveram o acervo público como destino, ou 1,58%. Outros 163 foram encaminhados aos cuidados de Dilma, porém somente seis viraram bens da União. Os auditores que assinam o relatório ficaram impressionados. Essa gente nos envergonha e envergonha os trabalhadores decentes deste pais, isso é coisa tipica de piratas, acham que tem direitos as riquezas da nação como aqueles que quando vão aos moteis ou hoteis levam até o sabonete ou quando vão a uma festa levam um saquinho para trazer alguns pedaços, gente mal educada, esfomeada e miseravel.
Sr. Adriano,
Delmar Pereira em 14/08/2016 às 14h28Tentei acessar a página indicada e encontrei a seguinte indicação ''A página que você está procurando neste blog não existe''. Por favor verifique e se possível cole novamente, pois tudo que for para desmascarar esta quadrilha (conforme indica o STF), sempre vai ser de suma portância e de utilidade pública. Pois eles acabaram e se deixar vão continuar lesando o sonho dos pobres dos trabalhadores assalariados (que dizem defender somente no discurso) do nosso Brasil. # O Brasil tem que mudar, retirando estes sangue sugas do dinheiro dos assalariados do poder! Desde já agradeço!
Ptistas
Adriano Bitencourt Chaves em 14/08/2016 às 13h07http://polibiobraga.blogspot.com.br/2016/08/nos-governos-do-pt-sumiram-4564-bens-da.htm
ALEXANDRE EGGERS GARCIA
Lecino Ferreira em 14/08/2016 às 10h16Nosso ilustre Cachoeirense publicou recentemente uma matéria sobre o Regime Militar (pois nunca houve ditadura Militar e sim REGIME) e eis um resumo do resumo : “História e verdade (…) Se levassem História a sério veriam que (o porta-voz de Figueiredo) se chamava Saïd Farhat, que foi demitido, entrando em seu lugar o embaixador Carlos Átila. Durante 18 meses fui literalmente o sub do sub, porque abaixo de Farhat, Ministro e portavoz, havia um secretário de imprensa e eu era subsecretário para a imprensa nacional. A raiva deles deve vir do seguinte: na edição de domingo, 17 de agosto de 1980, eu dei entrevista ao Correio do Povo, que era o jornal mais importante do Rio Grande do Sul, revelando que a sucessão de Figueiredo seria civil. O título da entrevista, com chamada na primeira página, foi O Sucesssor de Figueiredo será Civil. A revelação repercutiu no dia seguinte em todos os grandes jornais do país. A raiva deles é que isso derruba no chão a tese de que foram eles que acabaram com o governo militar, por meio do movimento “diretas já”. Ora, esse movimento só apareceu quase três anos depois do meu anúncio (…) Disseram que lutaram pela democracia. Com bombas, sequestros, assaltos, execuções. Fui assaltado no Banco do Brasil em Viamão, pela Vanguarda Armada Revolucionária, quando era estudante de jornalismo. Na luta armada, que durou menos de dez anos, morreram 364 ativistas, segundo o livro Dos Filhos Deste Solo, do Ministro de Direitos Humanos de Lula, Nilmário Miranda, ele próprio um dos que lutaram contra o governo. Somando-se aos que foram mortos pela esquerda armada, chega-se a um total inferior a 500 vítimas em 20 anos. Isso equivale a três dias de assassinatos no Brasil de hoje. Pelo que contam alguns professores, a verdade está anos-luz à frente da versão ideológica. São dados para fazer voltar a realidade da História recente. Que os jovens talvez desconheçam, porque receberam informações mirabolantes de alguns professores (…) tenho a honra de ser reservista do Exército Brasileiro, onde aprendi a aprofundar minha formação de casa, de amor à Pátria, honradez, disciplina, respeito aos outros, às leis e à ordem.” Meditem sobre as menPTiras que essa corja PTralha e seus asseclas querem enfiar goela abaixo do povo brasileiro. Mas, está próximo o fim da "Era das PTrevas da Nação Brasileira."
E SE ELES FOSSEM,,
Regis Moraes em 13/08/2016 às 18h20Trabalhar pra ganhar dinheiro? nao seria melhor? dai nao vale a pena nao e verdade? pagam muito pouco .
Instituto liberal
Adriano Bitencourt Chaves em 13/08/2016 às 14h20https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1272814406071531&id=100000289514686 Eu escolhi ser livre e defender a liberdade, outros preferem utopias, desde que tenha um lugar para onde fugir, a burguesada socialista ama o socialismo e Cuba de Fidel, mas não querem virar uma vítima.
Instituto liberal
Adriano Bitencourt Chaves em 13/08/2016 às 13h24https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1272787042740934&id=100000289514686
Modelos morais
Adriano Bitencourt Chaves em 13/08/2016 às 13h24Assim, na opinião de Beauvoir, crianças de 11 anos na França do final dos anos 1970 tendiam a ser seres sexuais. Desde que a puberdade não acontecia e até hoje ainda não ocorre naquela idade para a grande maioria das crianças, é condizente nomear a defesa feita por Beauvoir como nada além de uma advocacia da pedofilia, a despeito da definição escolhida para a palavra. A petição de 1977 deflagrou toda uma discussão em nível da sociedade na França sobre as leis relativas à idade do consentimento, uma discussão em que os abolicionistas (entre os quais Beauvoir e seu amante) se uniram no Front de libération des Pédophiles (FLIP – a Frente de Liberação dos Pedófilos) e as intenções dos membros da FLIP eram explicadas claramente por eles próprios na discussão transmitida em abril de 1978 pela Radio France Culture.10 A FLIP seria lembrada como uma pioneira no movimento dos pedófilos franceses, embora a organização em si não tenha durado muito devido a suas discordâncias internas. Esses são os modelos morais da esquerda.
Proverbios
Adriano Bitencourt Chaves em 13/08/2016 às 10h46Diga-me com quem andas e te direi quem és...
HUÁHUÁHUÁHUÁHUÁ...
Lecino Ferreira em 13/08/2016 às 08h36O piá começou a carreira pelo FIM. Esse facção criminosa - PTralha -, está com os dias contados, assim como todos os aliados do mesma. Podem esperar. Tchê, vai caçar pokemon na linha vermelha do Rio!
seguir carreira!
joelson Silva em 11/08/2016 às 16h05que bonito! começou bem dizendo que vai seguir carreira! política Brasil lixo.
Perguntar não ofende
Luis Angelito Miguel em 11/08/2016 às 14h32Caso a Mariana vença a eleição e precise viajar depois de ser empossada, o vice prefeito vai ser considerado golpista se assumir interinamente a prefeitura?
Pontes da enchente ficam para Balardin
Prefeitura não abriu processo de licitação
Quociente eleitoral poderá mudar
Processos contra Valdiva e Ancoradouro alteram a matemática
Eleitos e, agora, diplomados
Bala, Dulce e a 19ª legislatura receberam diplomas da Justiça
Bala anuncia última secretária
A mais nova integrante do primeiro escalão veio de Rio Grande
Júlio Lopes volta à 8ª CRS
Governador atendeu o MP e desconvidou Marcos Rubim de Freitas
Júlio Lopes volta para o comando da 8ª CRS
Nomeação do novo coordenador foi tornada sem efeito
Nova secretária do Governo Balardin vem de Rio Grande
Economista Paola Braga assumirá a Secretaria de Gestão e Governança
Bala anuncia mais 7 nomes
Formam quadro para 2º e 3º escalão