Equipamento ainda não tem data para começar a operar
Sinaleira é instalada na Avenida Brasil com a Ricardo Schaurich
Trânsito
Cachoeira do Sul ganhará uma nova sinaleira em breve num dos pontos de maior movimento de veículos, na Avenida Brasil, na esquina com a Rua Ricardo Schaurich. Apesar de parte do equipamento já estar instalado, a sinaleira ainda não tem prazo para começar a funcionar.
O secretário municipal de Planejamento, Julio Bittencourt, identificou a necessidade de instalar um equipamento de sinalização para os pedestres.
“Ali é um ponto de passagem intensa de estudantes porque tem uma escola próximo (Escola Vital Brasil)”, explicou. Por isso, a Prefeitura ainda deverá abrir uma licitação para adquirir o restante dos equipamentos.
SIMILAR
A estrutura será idêntica à que existe também na Avenida Brasil, na esquina com a Rua Leopoldo Souza, inclusive com a proibição da conversão à esquerda para quem circular na avenida nos dois sentidos. .
O secretário Julio Bittencourt acrescenta ainda que futuramente a ideia é implementar esta medida, de proibição da conversão à esquerda, em todas as vias de entrada à Avenida Brasil.
Encontrou algum erro? Informe aqui
CONCORDO
Rosalvo Lourenço em 01/06/2017 às 14h09O Sr. Luciano Scherer está coberto de razão. Eu disse "de razão. Não confundam. Bota-se dinheiro fora com gastos desnecessários. O que o carnavalesco está dizendo é que este modelo de financiamento do carnaval de rua está errado. Ele quer falar isto mas não pode porque tem medo da retaliação dos integrantes das escolas. Mas está visto que o mesmo está descontente. Luciano já disse que são migalhas os gastos com o desfile de carnaval. LIS, inclusive, é crítico contumaz dos vereadores. O que ele quer é financiamento privado para que as verbas sejam gastas onde realmente necessita - Biblioteca Municipal - por exemplo. Parabéns LIS, o senhor está dando uma resposta à professora Renate que o alcunhou de Mula sem Cabeça.
CONCORDO
Lecino Ferreira em 01/06/2017 às 13h19Com o Professor Luciano Scherer no tocante a BOTAR DINHEIRO FORA. O que se gastou com o INÚTIL "carnaval" de arRUAças, no último período momesco dava para deixar operando todo esse processo. Obs.: Está vendo, Professor, quando tu fazes um comentário sério tu tens apoio de pessoas SÉRIAS - SQÑ!
. . .
Luciano Iserhardt Scherer em 01/06/2017 às 10h55Nada como 'atoxar' que não tem recursos para o necessário e útil no transito, mas ter dinheiro para BOTAR FORA em mais uma inutilidade que irá piorar mais ainda o nosso já ruim transito... A propósito, andei lendo que custaria cento e tantos mil reais a inutilidade... isso é o preço de quantas dúzias?
Sinaleiras.
Sandro Fortes em 31/05/2017 às 01h25Muito bom, qualquer cidade organizada tem que ter várias sinaleiras em seus principais cruzamentos pelo menos, vai faltar apenas uma na esquina da Ivo Becker com Avenida para ter um cruzamento sim outro não do Hotel União até a 5 esquinas.
Transtornos...
Adriano Bitencourt Chaves em 30/05/2017 às 16h22A cidade está ficando proibitiva a circulação de veículos, os setores públicos todos os dias encontram novas formas de criar transtornos ao cidadão, a pergunta...qual intenção...?
RETORNO PROIBIDO
Luiz Carlos Romani em 30/05/2017 às 15h45Inúmeros irresponsáveis, fazem retorno ao longo da Av. Brasil, entre uma quadra e outra, mas ainda não assisti qualquer notificação dos agentes neste sentido. A medida, proibindo a conversão, é excelente, mas os maus condutores, devem serem punidos com manobra proibidas.Se colocassem um agente nas partes altas da Av. Brasil, tendo visão ao longo da via, uma dupla na Sicredi e outra em frente novo Supermercado (amarelão), teriam ampla visão e puniriam os irresponsáveis.
Dandaras e Zumbis de Cachoeira
Compppir homenageia 6 negras e 6 negros de destaque este ano
Sábado dos melhores do ano
56º Jantar dos Destaques terá 34 homenageados pelo que fizeram em 2024
Câmara vai ter horário especial de funcionamento no final do ano
Vésperas de Natal e Ano Novo não terão expediente
Sábado com salva-vidas para cuidar da Praia Nova
Abertura da temporada ainda não tem data definida
Prefeitura fecha nesta sexta-feira e volta apenas depois do Natal
Segunda e terça-feira será ponto facultativo
Natal Solidário do Botafogo será domingo à tarde
Clube conta com o apoio da comunidade para a festa
Nilton Santos diário na GVC
Advogado e escritor agora completa a dupla com o âncora Julio Mahfus
Antônio Vicente com indicação
Descumprimento de regras previstas no edital impugnaram a eleição na escola
CTG Os Gaudérios quer a Força A no Enart
Invernada adulta tem novo coordenador
Mufasa, o Rei Leão, é atração no Cine Via Sete
Serão três sessões diárias no cine do shopping