Luís Roberto Teixeira de Oliveira é de Santa Maria
Suspeito de assalto a dono da Hype é preso no Cohab
Combate ao crime
Em uma ação que envolveu os três delegados de Polícia de Cachoeira do Sul, foi preso nesta tarde, no Bairro Cohab, o santa-mariense Luís Roberto Teixeira de Oliveira, 42 anos. Ele é suspeito de no começo do mês ter assaltado a casa do empresário Maison Baierle Marques, dono da boate Hype.
Os delegados José Antonio Taschetto Mota, Fabiane Bittencourt e Ricardo Milesi e agentes prenderam Oliveira na casa de Ivan Basten Nunes de Assumpção, 22 anos, na Rua Ricardo Schaurich. Ivan será liberado, mas deverá responder a inquérito por abrigar homem procurado por policiais.
Reconhecido - Contra Oliveira havia mandados de prisão da Justiça de Cachoeira do Sul e de Santa Maria, onde reside. Ele teria sido reconhecido como um dos três assaltantes que renderam Maison e entraram em sua casa, na Rua Saldanha Marinho.
Eles renderam também a esposa de Maison, Kallynca Melo, e levaram joias e cerca de R$ 1 mil depois de imobilizar o casal com presilhas plásticas. Oliveira será recolhido nesta noite ao Presídio Estadual de Cachoeira do Sul.
Aos policiais, Oliveira negou envolvimento no assalto e relatou que estava apenas passeando na casa de Ivan Basten. Já Ivan tem envolvimento em ocorrências policiais e estaria na mira de rivais em outubro do ano passado, quando um disparo acabou matando o jovem Alisson Pires da Silva Costa, o Magu, 24 anos, na Rua Marechal Floriano, na área dos engenhos.
Encontrou algum erro? Informe aqui
........
Derli Barros em 26/02/2016 às 21h41Não e facil a situação da nossa Policia, os caras investigam, prendem, e Tal de Ivan esta com uma ficha maior que um jornal, mas nossa lei manda soltar, ou seja, coitadinho, estava dando abrigo ao outro mas e inocente, são uns anjos da nossa sociedade, que fazem e acontece e estão com muito mais direito que o cidadão de bem, pq eles fazem o querem, dão tiro e via publica esta tudo certo, e triste a situação dos Policiais.
Padrasto indiciado pela morte de estudante por choque elétrico
Inquérito policial foi remetido para a Justiça
Golpe no tráfico no Beco
Operação da polícia contra grupo criminoso prende 14 suspeitos
Operação contra o tráfico de drogas acorda Cachoeira do Sul
Polícia Civil cumpre várias ordens de prisão na cidade
Delegado novo em Cachoeira
Tiago Bittencourt assumiu o Pronto Atendimento e vai comandar a Draco
Suspeito de receptação paga fiança para escapar da cadeia
Prisão foi feita pela Polícia Civil após recuperação de celular
Coronel Boezzio está em prisão domiciliar
Pena é de quatro anos e 10 meses por rachadinha