Ação cautelar foi ingressada ainda na quinta-feira para evitar protestos
TNSG conseguiu liminar contra novas paralisações dos motoristas
Transporte público
A empresa TNSG conseguiu na Justiça do Trabalho uma decisão liminar impedindo que seus funcionários façam novos protestos como o ocorrido na quinta-feira em protesto pelo não pagamento do 13º salário.
Entre as 5h e as 8h desta quinta, os veículos foram impedidos de circular por um grupo de funcionários, que atravessou um ônibus no portão da empresa. Uma ação cautelar foi ingressada ainda ao longo do dia do protesto pelo departamento jurídico da empresa.
“Nossa precaução foi no sentido de não deixar os cachoeirenses desamparados do transporte público”, comentou o diretor operacional Waldir Souza, nesta sexta-feira. A própria TNSG poderia receber sanções tendo em vista que o transporte público é um serviço essencial. Segundo ele, os funcionários teriam ameaçado nova paralisação se não recebessem o pagamento do 13º salário.
DESPACHO
No despacho assinado pelo juiz substituto do Trabalho, Jorge Fernando Xavier de Lima, por volta das 22h de quinta-feira, ele determina que o grupo de líderes do protesto ou qualquer outro empregado da empresa se abstenha de qualquer ato de que impeçam os ônibus de circularem sob pena de multa diária de R$ 1 mil.
Encontrou algum erro? Informe aqui
Esgoto para a zona leste
Investimento da Corsan será de R$ 1,2 milhão nos bairros Barcelos e Bom Retiro
Mais de 400 denúncias de terrenos sujos
Prefeitura pede que moradores mantenham seus espaços baldios limpos para evitar multas
Saúde trabalhou sobre a prevenção da dengue na Apae
Ação educativa tratou sobre o combate ao mosquito
Cachoeirense é um dos autores de livro sobre lavagem de dinheiro
Teilor da Silva é promotor de Justiça no Paraná
Geriátrica clandestina é fechada
5 idosos estavam na residência