Produção local que já tem mercado na África do Sul agora será exportada para o Peru, o Oriente Médio e a América Central
Trevisan Alimentos busca mercado externo para arroz de Cachoeira do Sul
EXPORTAÇÃO CACHOEIRENSE
Aos 107 anos de existência, a empresa cachoeirense Trevisan Alimentos vem conquistando cada vez mais o mercado internacional. Trabalhando com exportação desde 1973, a indústria tem a presença de seu arroz consolidada desde 2005 na África do Sul e busca agora mercados no Peru, Oriente Médio e América Central.
100% do arroz exportado é produzido em Cachoeira do Sul. O crescimento faz parte do investimento constante da Trevisan em seu parque industrial e na capacitação de seus colaboradores para elevar seu patamar a níveis superiores de qualidade, tornando-se ainda mais competitiva. Esse posicionamento também faz frente a concorrência do Paraguai que tem crescido em exportação de arroz para o mercado brasileiro.
O diretor comercial Gustavo Trevisan destaca que além de investir em exportação, a Trevisan Alimentos mantém o seu mercado interno, atendendo a clientes do Rio de Janeiro (com centro de distribuição), Maranhão, Pará, São Paulo, Amazonas, Acre e Minas Gerais.
Em Cachoeira, o arroz da Trevisan Alimentos é comercializado nas principais redes de supermercados: Tischler, Imec e Rede Super com as marcas Ouro Branco e Pelicano. A indústria tem 90 colaboradores e beneficia/comercializa a produção de aproximadamente 400 produtores de arroz de Cachoeira do Sul e região.
Encontrou algum erro? Informe aqui
TREVISAN ALIMENTOS
Lecino Ferreira em 02/11/2017 às 10h23O Jota Pê já fez alguma reportagem sobre os Moinhos Trevisan? Uma completa, inclusive mostrando fotos dos produtos da Trevisan Alimentos?
ARROZ...
Lecino Ferreira em 02/11/2017 às 10h23...SEPÉ é o arroz que uso em juiz de Fora-MG. É produzido em Restinga Seca que já foi várzea de Cachoeira do Sul. Não uso outro em espécie alguma.
O EXEMPLO DE TAQUARI
Umberto Neves em 02/11/2017 às 10h16Em 20 anos em São Paulo, nunca encontrei um arroz de Cachoeira. Por outro lado, proddutos de Taquari estão cada vez mais onipresentes no comércio, o que deve servir de exemplo para Cachoeira.
Construção quer INPC e ganho real de 5%
Proposta será avaliada pelo sindicato patronal
Pesquisa da Uergs mostra quanto custa a Páscoa nos supermercados
Caixa de bombom tem variação de 37% no preço
Páscoa está mais amarga
Diferença de preço na caixa de bombom chega a 37%
Novo Procon poderá receber verbas e multar
Proposta do governo foi encaminhada à Câmara em regime de urgência
GVC lança a revista Brasil Pecan
Publicação de pecanicultura circulou na abertura da colheita
Tischler expande rede para a região
Empresa cachoeirense comprou três supermercados da Rede Alegria
Soja perde 25 milhões com estiagem
Arrancada da safra indica perda de 209 mil sacos nos primeiros 10% da lavoura
Emprego para jovens do ensino médio
Relatório mostra que atuação principal é na produção industrial e em setores de vendas
Rede Super estreia bem no Ranking Agas
Empresa teve o 29º maior faturamento entre os 146 grupos de supermercados
Negócios chineses continuam expandindo em Cachoeira
Mali Biju está se instalando no prédio da antiga loja Bartz