Projeto foi protocolado nesta segunda-feira pela mesa diretora e 10 vereadores apoiando sua apresentação
Vereadores vão se conceder 13º salário nesta quinta-feira
Legislativo
Os vereadores de Cachoeira do Sul vão votar nesta quinta-feira o projeto de lei 83/2017, protocolado nesta segunda-feira, que prevê o pagamento de 13º salário a eles mesmos.
O projeto tem a assinatura de 10 parlamentares, mas sua apresentação foi feita pela mesa diretora do Legislativo cachoeirense. Todo o processo para colocar em votação a proposta começou a se desenrolar por baixo dos panos na Câmara.
CONTRÁRIOS
Até o momento, somente três vereadores se manifestaram contra o pagamento do 13º salário, Marcelinho da Empresa (PP), Telda Assis (PT) e Daniela Santos (PDT). Considerando que votem 15 vereadores, o projeto precisa de oito votos para ser aprovado.
PARA SABER MAIS
Quem assinou junto à apresentação do projeto
Paulão Trevisan (PDT)
Felipe Franja (PMDB)
Gilmar Dutra (PRB)
Jorginho Fialho (PRB)
Azevedo da Susepe (PPS)
Noeli Castelo (PSB)
Carlos Alberto (PP)
Igor Noronha (PMDB)
Itamar Luz (PSDB)
Valdocir Marques (PTB)
Encontrou algum erro? Informe aqui
13 dos vereadores
Ramiro Torres em 12/12/2017 às 18h07Bueno, faz muito tempo que não frequento lupanares, mas talvez compareça a esta sessão da colenda camara de veradores vestido de preto e com algumas moedas pra jogar para eles. Os vereadores assim como as prostitutas só "trabalham" por dinheiro, com a diferença que as primeiras são pagas por quem quiser seus serviços e os segundos são pagos com o dinheiro público -de todos- quer queiramos ou não. APOSTO que se ambos recintos( (todos prostíbulos x camara de vereadores) fossem fechados por 1 ano, a população sentiria mais falta das postitutas que dos serviços???? da outra casa de tolerãncia..
13° dos vereadores
Aretuza Mazuim em 12/12/2017 às 12h01Só gostaria de sugerir aos vereadores que são contra que demonstrem isso quando os valores caírem em suas contas, por exemplo doando esse dinheiro pra alguma instituição como APAE, ASILO, alguma creche, algo assim, fico no aguardo.
Ave, vereador, os que te pagam te saúdam... uuuuuuu!
Paulo Sérgio Pereira em 12/12/2017 às 10h09Por questão de justiça, não vou generalizar, mas deve ser ave rara o vereador que irá votar com respeito ao contribuinte. Exemplo nacional. Porque não? Porque os senhores vereadores de Cachoeira do Sul não aproveitam esta oportunidade e iniciam um movimento em favor do seu eleitor? Rejeitem este tema 13º e mostrem uma grandeza de espírito que ainda não aflorou. Lideranças existem para dar exemplo. Pratiquem!
vergonha
Andreia Machado Soares em 12/12/2017 às 08h08se querem se enquadrar como trabalhador tem que cumprir 8 horas e 44 semanais e não trabalhar em outros lugares
Legal X Moral
Lucas Silveira Mostardeiro em 11/12/2017 às 21h20Os vereadores seguem a risca o exemplo dos políticos de Brasília, aonde legislar em causa própria vem sempre em primeiro lugar, não é ilegal mas é imoral, enquanto se fala em parcelamento dos salários dos servidores municipais, e aumento do IPTU para aumentar a arrecadação! Péssimo exemplo!
Um Absurdo
Valdomiro Gomes de Souza em 11/12/2017 às 20h59Espero que a população guarde bem esses nomes. Um País passando por uma crise, mas vejo que o Município de Cachoeira do Sul, vive outro momento. Nada de crise, compram veículo de luxo, teto acima do permitido, e agora 13° salário. Entendo que os devidos vereadores que assinam, esse absurdo financeiro, tenham o bom senso em não efetuar cobranças financeiras ao Executivo, afinal, olha o exemplo que eles mesmo estão dando. Saúde, Educação... para que? Tornar-se vereador em Cachoeira, ficou financeiramente muito atraente... que Piada!!! Valdomiro G De Souza Bel. Curso de Direito - Universidade de Santa Cruz do Sul - UNISC
Atenção.
Elson Ribeiro em 11/12/2017 às 20h57Basta os eleitores gravarem esses nomes a acabar com a carreira politica deles nunca mais votando em nem um.
MENOS ESSES 3
Juarez Nascimento em 11/12/2017 às 19h57O RESTO É CACHORRADA. SALVO VOTO CONTRÁRIO....
ATENÇÃO ELEITORES DE CACHOEIRA DO SUL
Delmar Pereira em 11/12/2017 às 19h57Isso que este grupelho de aproveitadores, não pode e não deve ficar por isso mesmo, GRAVEM BEM O NOME DESTES ''10'' nas próximas eleições. Claro, lembrar para não votar nestas ''pessoinhas'' (no sentido pejorativo) que se aproveitam na calada da noite e por baixo dos panos do dinheirinho dos pobres trabalhadores assalariados. Juro que pensei que nunca ia ver isso, ledo engano meu, pois o homem tem estar característica, por DINHEIRO $$$$$$$ é capaz de rifar a própria mãe, filhos e muito mais, pois não a possuem vergonha na cara por não terem sentimentos para com o próximo. VERGONHA. Disse o pastor de ovelhas 'lavadas' (o LULA) em um discurso recente: "Eu de vez em quando falo que as pessoas achincalham muito a política, mas a posição mais honesta é a do político, sabe por quê? Por que todo ano, por mais ladrão que ele seja, ele tem que ir pra rua encarar o povo e pedir voto''. ''Abraham Lincoln - Se quiser por à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder''.
Pontes da enchente ficam para Balardin
Prefeitura não abriu processo de licitação
Quociente eleitoral poderá mudar
Processos contra Valdiva e Ancoradouro alteram a matemática
Eleitos e, agora, diplomados
Bala, Dulce e a 19ª legislatura receberam diplomas da Justiça
Bala anuncia última secretária
A mais nova integrante do primeiro escalão veio de Rio Grande
Júlio Lopes volta à 8ª CRS
Governador atendeu o MP e desconvidou Marcos Rubim de Freitas
Júlio Lopes volta para o comando da 8ª CRS
Nomeação do novo coordenador foi tornada sem efeito
Nova secretária do Governo Balardin vem de Rio Grande
Economista Paola Braga assumirá a Secretaria de Gestão e Governança
Bala anuncia mais 7 nomes
Formam quadro para 2º e 3º escalão